Salvador, 11 de Novembro de 2012.
Ilmo Sr. Dr. Antônio Carlos Vieira Lopes.
Md Presidente da Associação Bahiana de Medicina.
Venho através desta manifestação parabenizar a todos que contribuiram para criação e execução deste belíssimo trabalho que é a obra “70 anos da ABM”. Sem dúvidas um legado muito bem escrito e documentado, que contribui para preservação da história da nossa querida e atuante instituição, e que servirá como norte para as futuras gerações.
Pessoalmente, foi com muito orgulho e incontida emoção ver meu nome citado e registro em imagem nesta magnífica obra. A satisfação para minha família foi incomensurável.
Bastaria apenas o convívio destes anos, com colegas de condutas exemplares, éticos e formadores de opiniões na nossa classe, como prêmio para mim. Guiado pela lapidar frase contida no prefácio “Há outros que a ajudaram a se estabelecer”, procurei concretizá-la com todo empenho e dedicação, enquanto diretor da ABM, e diretor, Conselheiro e Presidente do Clube dos Médicos da Bahia.
Finalizo saudando-o Magnífico professor e Presidente, que com muita habilidade, maestria e afeto paternal conduz a sua gestão, predicados que lhe são inerentes e a todos nós inspira. Aos queridíssimos colegas Diretores, meus sinceros agradecimentos e votos de muita saúde e força para levar adiante seus projetos de vida e continuidade da nossa septuagenária associação.
Cordialmente,
Camilo José Carvalho de Souza